quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Trópicos – Sucos & Cocktails.

  Franck & Andreza! Por uma vida menos ordinária.


              Verão de 1997, fui com mais 3 amigos até o boulervard na Lagoa da Conceição, era lá que se concetrava a muvuca. Não gostava, a música não era legal, e não tinha aonde ir. Meus amigos sempre se davam bem com as garotas e eu sempre me fudia, e além do mais, eu era praticamente um forasteiro na gangue deles. Claro que naquela noite não seria diferente...
          Então resolvi dar uma volta, fui em direção até a ponte que liga aquela área à Avenida das Rendeiras, quando estou passando em frente a um bar com vários cocos pendurados na fachada, escuto uma música familiar, era Bela lugosi is dead do Bauhaus! Diminui o passo pra ter certeza que o som vinha dali e veio a confirmação: O som realmente vinha daquela cabana natureba na beira da lagoa!
Continuei  meu destino, fui até o fim pensando que deveria entrar no bar e pedir uma bebida. Foi o que eu fiz. Sentei no "balcão" e pedi um uisque. Depois de um tempo puxei assunto, mas a converssa era bastante tímida. Descobri que o bar existia há uns dois anos. Então o Franck trocou a fita cassete, naquela época o 3 em 1 dele não tinha cd, só fita cassete. O cara botou pra tocar Histórias de sexo e violência do Replicantes. Acabei meu uisque e fui procurar meus amigos, seria muita sacanagem conhecer o local perfeito e não dividir. Encontrei um que depois avisou o resto. Voltei pro bar pedi mais um uisque e algum tempo depois eles apareceram. Ficamos até o amanhecer! Mal sabíamos que seria assim nos próximos 3 anos...


5 comentários:

  1. Quase chorei agora!!Eu conheci no verao de 97 pra 98!Ondem tambem conheci vc e o povo que seria minha segunda familia por muito tempo!:)

    ResponderExcluir
  2. Cerveja barata e baratas. Junto com o Berro D'água, um lugar que faz muita falta pra vida cultural underground da ilha.

    ResponderExcluir
  3. E as cachaças??? Que saudade... além claro, da porta do banheiro feminino com uma fenda que deixava vc continuar a ver os shows mesmo dando uma mijada, rss. Bons tempos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahhahahahha!!!total!!!tenhos vaaaarias historias macabras desse banheiro...

      Excluir