terça-feira, 31 de janeiro de 2012

PORRADARIA E OS EGÍPCIOS

                                         Trópicos lotado.

É claro que uma vez ou outra, ainda inventávamos de ir para o boulevard ao invés de cair direto no Trópicos. Foi assim naquela ocasião. Aí, quando chegamos lá, a confusão já estava feita. O Dogo, baterista do Salt Slake, veio me avisar: "te liga que saiu briga". Tudo começou quando alguém xingou a namorada de alguém, a moça xingou de volta, o alguém chutou e fez-se a porradaria.

A namorada e o tal do alguém não eram da rapaziada do bar, mas estavam com uma turma por lá, então juntaram pra bater no alguém dos nossos. O povo juntou pra defender, a coisa cresceu e os visitantes bateram em fulano, cicrano, beltrano e mais uma raça. Parece confuso, né? Mas era isso, basicamente o que eu tinha de informação já naquele momento, não é nem uma questão de memória. Precisava encontrar alguém que tivesse visto a coisa de perto e pudesse me contar.

Foi quando encontrei o Domingos com os dois olhos roxos. "Puta merda, deve ter apanhado pacas", pensei. Bom, mas pelo menos saberia me dizer direitinho o que aconteceu. Qual foi a dessa briga, afinal? "Sei lá. Na hora da confusão eu tava no banheiro pintando o olho".

Anos mais tarde, ele veio me contar que, naquela semana, tinha lido algo sobre os egípcios da antiguidade pintarem os olhos para afastar os maus espíritos. Parece que funcionou.




escrito por Fábio Bianchini

10 comentários:

  1. hehehe!Se eh a treta que to pensando foi a da Renata e do Asdrubal...Asdrubal muito louco dando tapa na Renata, Renata nao leva desaforo pra casa, namorado de Renata muito menos, turminhas se juntam pra controlar o bafo, piora a situacao, eu-Fran-Camile e Rita estavamos na frente do bar nesse dia LOTADO quando a briga foi la pra frente (detalhe que o Asdrubal ja tava longe!hahaha!) e so lembro da Rita tentando apartar a briga com os cabelos encaracolados gigantes (Dai o apelido dela depois : MEU NOME EH GAAAAAAAL!!!) , a Camile correndo atras de mim e da Fran que fomos pra frente do Banco do Brasil rindo pra caralho e com do do Franck ao mesmo tempo e a Camile se esburraxando no chao, mas tava tao bebada e feliz que sai chorando de rir do proprio tombo...essa foi nossa visao do acontecido...

    ResponderExcluir
  2. kkkk...tragicômico!!!muito bom...

    ResponderExcluir
  3. Eu lembro desse dia. Se é que foi o mesmo dia... O Druba estava sentado ao meu lado, se levantou, foi ao banheiro. De repente deve ter tido algum problema com o ziper, sei lá, só sei que a porra do Druba não saia da porra banheiro. Apareceu uma menina apurada para deslizar um número dois, Mrs.R., que aguardava na porta do banheiro impacientemente torcendo o nariz e cruzando as pernas. Após alguns minutos fazendo caretas, resolveu socar a porra da porta da birosca deixando o Druba mais tenso ainda. Quando o Druba saiu do banheiro, ao invéz dela entrar logo pra largar a santa barrela prometida, resolveu dar ainda um esporro no desnorteado garoto. Começaram a se empurrar, o Druba largou um tapão e levou uma mordida lobisômica no braço. Mrs. R. saiu do bar e foi ao Boulevard da Lagoa clamar por socorro. O Druba sentou novamente na nossa mesa reclamando de ter medo de contrair raiva. Depois de uns 15 minutos, Mrs. R. de Renata trouxe seu namorado surfistinha com sua turma tatuada, apelidados imediatamente de Guerreiros Tatuados de Beverly Hills. Os surfistas fortinhos cercaram o bar e sairam dando de dedo em todo mundo procurando o Druba. Ninguém entendeu porra nenhuma, até que Mrs R. de Renata apontou o foragido. "É esse aqui que me bateu" O Guerreiro Chefe puxou a cadeira do Druba e ele não caiu, saiu reclamando e a tensão do bar subiu ao topo. Os Guerreiros que cercavam o ambiente começaram o quebra-pau. O Minhoca (ou Viola)que andava traumatizado por ter servido o exército e matado a tiros diversas vacas, quebrou logo uma garrafa e segurou um dos Guerreiros por trás com o caco apontado à sua carótida. O menino ficou pálido, sentou´se no chão e passou o resto da noite numa viagem ruim desgraçada segurando o pescoço. Mas a briga foi relâmpago, rolaram alguns socos, pontapés, escapadas ninjas pelo palco do bar. Depois de o Guerreiro Chefe obrigar o Druba a pedir desculpas em público, e todo mundo desaprovar sua babaquice com vaias, os fortinhos do Boulevard foram embora com seus peitinhos estufados e com ar de "Nóis moremo aqui, nóis é que mandemo." Voltamos aonde fomos interrompidos, pedimos mais um monte de cervejas e nos divertimos pra caralho. Fodam-se os palhaços do Boulevard e viva o Trópicos! Saúde!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso que eh bom ter amigos que nao bebem e nao usam drogas, lembram de tudo com detalhes!Conta mais, Koostella!:D

      Excluir
    2. Não, nessa época ainda não era minha pausa alcoólica. Apesar de que teve um bom período em que eu ia pro Frank e só tomava Coca Cola. Mas, nesse dia eu estava ao lado do epicentro da situação. Seria impossível não lembrar.

      Excluir
    3. hahahaha!!!eu lembro da sua fase Coca cola...porra, tavax no epicentro??Dai eh muita emocao!!!hahahaha!Eu tava na frente do bar...peguei a pancadaria soh...

      Excluir
  4. uheuehueheuheueheuheuehueh!!!! uheueuehueheuheuehueheuh!!! to caindo da cadeira aqui...

    ResponderExcluir
  5. hahaahahahahahaha, sensacional! me mijei aqui

    ResponderExcluir