segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O barulho vai começar.

                                 Vista do palco do Trópicos



             A cada fim de semana a relação entre os donos e os clientes só se fortalecia. Todo mundo chamava o Franck e a Andreza pelo nome e eles também chamavam pelo nome os mais assíduos. Eu mesmo já estava sendo um folgado: quando eles estavam muito ocupados eu entrava no bar e servia minha dose, só dizia para Andreza anotar.
            Muitas vezes, quando doido, dizia “nunca mais volto nesse bar” e saia fora, o motivo? O Franck não quis colocar a fita que eu pedi. Até hoje lembro do Franck rindo da minha cara.
             Nessa época a ilha pipocava de “guitar bands” e não tínhamos um lugar para tocar. Então o Franck construiu um palco com as próprias mãos. Uma noite chego no bar e o palco está lá, de frente para a lagoa! Ele me disse: — Pronto, construí o palco, agora para de me encher o saco.
           O primeiro show foi marcado para o dia 31 de março de 1997. As bandas seriam Salt lake, Superbug e Sleepwalkers. No dia do show deu um blecaute na Lagoa e o show foi cancelado.



Um comentário:

  1. Saudades!! Que época boa !!Puta que pariu!!
    Agora Floripa ta virado numa merda, com exceções de alguns que ainda tentam manter o Feeling daquela época. Bravos guerreiros.
    Anos 90...saudades...

    ResponderExcluir