terça-feira, 26 de junho de 2012

Franck fala sobre o começo..

Uma produção deste blog junto com Lucas de Barros e Breno Turnes!

11 comentários:

  1. Eu tenho várias fotos e cartazes da época do Underground Bar... se quiser, entre em contato! victorlgb@gmail.com abraço!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valeu victor! se quiser fique a vontade de escrever um relato de como tu conheceu o bar ou alguma história que vc queira contar. Publico com o material que vc mandar e coloco os créditos no seu nome. se quiser fica a vontade..
      valeu
      domingos

      Excluir
  2. Poxa...muito legal ouvir o Franck falando
    sobre essa época tão marcante que foi o "Trópicos"
    Parabéns, Domingos,pela idéia,pelo blog.
    Um abraço
    vera portella

    ResponderExcluir
  3. só pra lembrar que, antes do Underground/Tropicos, outros lugares com esse "pessoal diferenciado" existia na cidade, mas não eram na ilha. A Casa do Rock lá no final de 1980 e Heavens no final dos 1990 também eram boas opções.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. certo gabriel . mas a casa do rock abriu no final de 1991. E não podemos esquecer do capitão caverna em barreiros. mas como o franck não tava ai.. para ele era novidade...
      valeu

      Excluir
    2. Caramba! Tinha esquecido do Capitão Caverna! Vi o show da Krisium de graça. Meu! Faz muito tempo. Minha calvice não nega a idade. :D

      Excluir
  4. Muito Legal!!

    Sou Designer de Moda, mas quando eu estava na faculdade no ano de 2008, fizemos um trabalho de finalização do semestre e o tema era "ROCK UNDERGROUND: UMA ETNOGRAFIA DO ROCK ALTERNATIVO" escrito por Pablo Ornelas Rosa. Ele conta como funcionava a chamada “cena alternativa” do rock no Brasil tomando como estudo de caso o funcionamento do Underground Rock Bar. E a turma toda, dividida em equipes, tivemos que criar peças conceituais referente aos assuntos que foram contados no livro, consequentemente, criamos "peças conceitos" para o Underground Rock Bar. Foi muito legal o trabalho, tenho fotos das peças que foram criadas. Se vocês tiverem interesse em publicar entre em contato.

    ResponderExcluir
  5. Gabriel e Domingos, vocês estão esquecendo do Berro D´água no córrego. O lugar abrigava todos os órfão da Casa do Rock.

    ResponderExcluir