quinta-feira, 29 de março de 2012

pelos olhos do Koostella


Koostella é cartunista e guitarrista de banda grunge. Tem 5 livros de quadrinhos editados e tocou em bandas como Skydivers, Os lopes de Souza e Os Infames.
Para conhecer mais sobre a obra e a vida desse artista sagaz e pinguço vá até :
www.koostella.blogspot.com

3 comentários:

  1. em 2001 uma penca saiu de desterro para ver o show do mudhoney em curitiba...a abertura do show foi feita pelos malditos ácaros. Tava lá vendo o show quando vejo que meu amigo (um cineasta, que tava doidão e que não posso dizer o nome)dá uma catarrada na lata do vocalista que na mesma hora retruca perguntando "porque cara? quer cantar? canta ai!" e botou o microfone para o meu amigo se manifestar...só deu pra ouvir meu amigo dizendo como quem diz "faz parte" não não, canta tu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um show com minha banda junto com os Lopes de Souza lá no Underground. :D

    bons tempos.

    PS: Kostella também é responsável pela pintura da bandeira do Brasil "cartoonada" no CFH. Embora não seja amigo dele, ou o conheça pessoalmente, ele é bom.

    ResponderExcluir
  3. Os lopes de souza ganharam DVD. Foi resgatada uma fita VHS e digitalizada.... logo nas locadoras mais próximas. Eu me lembro desse show do "malditos ácaros" exatamente como foi ilustrado nesses quadrinhos do koostella.

    ResponderExcluir